São João do Cerrado: conheça datas e programação

Conhecida como o maior São João do Cerrado, a festa é a mais famosa e apreciada por turistas fora da época oficial de festas juninas, acontecendo normalmente em agosto.

Veja também:

Agenda de Blocos de Carnaval de Rua Brasília: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Brasília

Lista de Blocos de Carnaval de Rua Brasília: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Brasília

História do São João do Cerrado

O São João do Cerrado conta com mais de 20 shows, apresentações de quadrilha, ilha de forró e até uma réplica da antiga Campina Grande, transformando Brasília em um pedacinho do Nordeste!

Considerado o terceiro maior São João do Brasil -ficando atrás apenas de Campina Grande e de Caruaru-, o evento também conta com parque de diversões, praça de alimentação, circo e artesanatos. Cada ano a festa tem um tema diferente e conta com atrações variadas e renomadas na cena junina!

Como funciona o São João do Cerrado

Com valor simbólico de 2 reais, o São João do Cerrado é um festival junino que acontece no Distrito Federal. Nomes como os de Elba Ramalho, Alisson & Ariel, Nando Cordel, Lia Almeida e Daniel Santana já cantaram no maior São João fora de época do país. Além disso, grupos de balé e forró se apresentam durante os dias do evento, o que o torna imperdível não só pela possibilidade de assistir shows grandes a um preço baixo, mas também pela chance de conhecer a cultura nordestina sem nem precisar sair de Brasília!

Programação São João do Cerrado 2023

Data: Em breve

Horário: Em breve

Local: Ceilândia

Preço: R$2,00

Atrações: Em breve

Já está querendo entrar no clima carnavalesco? Tem muitas festas e ensaios que acontecem ao longo do ano inteiro, é só conferir em nossa Agenda de Blocos e Festas de Carnaval. Se o que você quer é diversão, Brasília não tem como ser uma escolha errada! 

Não esqueça de ficar ligado no site Blocos de Rua.com para mais novidades! Curta nossa página no instagram @blocosderuabrasilia e acesse nossa Agenda de Blocos de Carnaval Brasília 2024 para acompanhar todos os eventos, festas e desfiles!