Pós-Carnaval de Brasília 2023 tem Leo Santana na Arena BRB, ressacas de carnaval e bloco

A folia ainda não acabou! O pós-Carnaval de Brasília segue no final de semana com muitas atrações para se deliciar! Então pegue a fantasia e o glitter que a farra não tem hora para acabar.

Tem festa de ressaca, bloquinho e show de Léo Santana para não perder nada nesse final de semana. Segue a lista e não perca as opções de folia nesse final de semana!

Ressaca do Alto Norte

A farra de Carnaval não para na Ressaca do Alto Norte. A concentração começa ao meio-dia do sábado, gratuito, com a alegria dos foliões nos últimos dias de fevereiro. Confira mais informações do evento.

Bloco Gagá Vial do Cruzeiro

A bateria e as marchinhas vão tomar conta do Ginásio do Cruzeiro com a festa do bloco Gagá… Vial do Cruzeiro. O bloco independente convoca para sua tradicional festa no bairro para não deixar a folia parar. Confira mais informações do evento.

Ressaca do Carnaval de Brasília

A Ressaca de Carnaval de Brasília é a festa para a turma que não quer o fim da folia! A partir das 17h, o Eixo Cultural Ibero-Americano recebe os foliões de todas as idades para seu pós-Carnaval. Confira mais informações do evento.

Carnaval do Gigante com Leo Santana

Não tem santinha que resista ao áudio que te entrega! O Carnaval do Gigante agita a noite da Arena BRB com o show de Leo Santana e apresentações de Timbalada, Kamisa 10 e Wilian & Marlon. Confira mais informações do evento.

Boogie Baile Carnevale

A Asa Sul de Brasília não cansa de folia! O Boogie Baile Carnevale apresenta sua versão de pós-Carnaval com o axé, fólclore e baile de máscaras para os últimos dias de folia. Confira mais informações do evento.

Fora do Eixo

A festa do final de semana só fica completa com um pagodinho e samba, não é? O Fora do Eixo do Lounge é a festa que vai trazer aquele clima gostoso com atrações de Thiago May, Vulgo Pagodinho e o Grupo Na Gandaia. Confira mais informações do evento.

Ressaquinha de Carnaval

Quem disse que os pequenos não tem saudade do Carnaval? O Boulevard Shopping garante a diversão para as crianças com a Ressaquinha de Carnaval, das 14h às 18h, com direito a bloquinhos, dj e pintura de rosto. Confira mais informações do evento.