Fim de semana tem ensaio do bloco Eduardo e Mônica e muito mais!

Mesmo faltando duas semanas pro Carnaval, a programação de Brasília está a todo o vapor para animar o fim de semana dos foliões! Vai ter ensaio dos blocos Cafuçu do Cerrado, Eduardo e Mônica, Teteretê, Santo Pecado e Maria Vai Casoutras.

Ainda em clima de folia, vão rolar as festas RasgaTanga, Baile da Boladona e Bloco da Quinta.

Não vai querer perder nada, né? Confira a programação completa e escolha o melhor rolê para curtir nesse fim de semana!

Sexta (31/1)

Ensaio dos Blocos Santo Pecado e Maria Vai Casoutras

Pode tirar a fantasia do armário e se preparar porque o ensaio dos blocos chegou com tudo em Brasília! Apresentando os blocos Santo Pecado e Maria Vai Casoutras, e apresentação da Banda Karnivália e Ki Bloco É Esse, os 100 primeiros que aparecerem fantasiados, ganham um copo personalizado! Saiba mais sobre o Ensaio dos Blocos Santo Pecado e Maria Vai Casoutras.

Sábado (1º/2)

10 Anos – Virgens da Asa Norte

Na abertura oficial do pré-Carnaval de Brasília, o bloco Virgens da Asa Norte está de volta para comemorar seus 10 anos e também os 60 da Capital. Famílias, jovens e qualquer outro folião são mais do que bem vindos nessa festa, que vai contar com diversas atrações, como a rainha do carimbó Dona Onete e sua banda, a drag queen Ruth Venceremos, o bloco do Patubatê Som E Movimento, e muito mais! Saiba mais sobre o evento 10 Anos – Virgens da Asa Norte.

Lá Vem o Brasil com o Bloco Teteretê

Desde 2019, a festa Lá Vem o Brasil agita o Carnaval brasiliense e traz alegria a todos os foliões presentes. E em 2020 não poderia ser diferente! Celebrando os 15 anos da banda Salve Jorge, os músicos de Brasília decidiram prestar uma homenagem criando o Bloco Teteretê, que vai misturar o melhor da música nacional: de Jorge Ben e Gilberto Gil a Skank e Edson Gomes. A Lá Vem o Brasil conta ainda com várias outras atrações, como o grupo Maria Vai Casoutras, a galera do Tropicaos e os DJs Maffra e Sista L. Saiba mais sobre o Lá Vem o Brasil com o Bloco Teteretê.

Eduardo e Mônica no O’Rilley

Numa mistura de rock e carnaval, o tradicional grupo Eduardo e Mônica vão fazer o ensaio para o próprio bloco no pub O’Rilley Irish. Além dos maiores sucessos do rock nacional, como Legião Urbana, Cássia Eller e Capital Inicial, o evento contará também com as participações de Philippe Seabra (Plebe Rude), Bruno Alpino (Dona Cislene), e o show de abertura com Di Boresti e Dj Marcinho Grande Brother. Saiba mais sobre Eduardo e Mônica no O’Rilley.

SCS Convida: Bora Pra Cuba, Orquestra Alada e mais

Pode se preparar! O Setor Carnavalesco Sul tem um pré-Carnaval de respeito com sete festas rolando durante janeiro e fevereiro e muitos blocos convidados. No primeiro dia de fevereiro, já dá para sentir o gostinho do Carnaval no ar! Os convidados Bora Pra Cuba, Ventoinha de Canudo e Orquestra Alada Trovão da Mata prometem uma festa bem quente no melhor mês do ano. Saiba mais sobre SCS Convida: Bora Pra Cuba, Orquestra Alada e mais.

Cafuçu do Cerrado – Transe Tropical

A temporada de comemorações carnavalescas já está aberta e o Cafuçu do Cerrado está pronto para agitar o pré-Carnaval de Brasília! Em aquecimento para o bloco que acontecerá no dia 16, todos os foliões poderão curtir o baile em clima do transe tropical,  com as apresentações de Orquestra Cafuçu, Esdras Nogueira e banda que tocarão o álbum “Transa”, de Caetano Veloso, e DJs. Saiba mais sobre Cafuçu do Cerrado – Transe Tropical.

Pré-Carnaval do bloco Rockália

Quem disse que não se pode ser eclético no Carnaval? O bloco Rockália veio para trazer o melhor do rock nacional, da tropicália e da soul music brasileira para você relembrar os sucessos que marcaram uma das épocas mais importantes da história da nossa música. Vem que vai ter Gilberto Gil, Rita Lee, Raul Seixas, Roberto Carlos, Os Mutantes e muito mais! Saiba mais sobre o Pré-Carnaval do bloco Rockália.

RasgaTanga

Alguém disse nostalgia? Se você é fã dos grandes sucessos que marcaram as últimas décadas, esse é o seu momento! A festa RasgaTanga abre alas para você poder dançar as coreografias mais clássicas sem medo de ser feliz! Vai rolar desde o furacão 2000 e fit dance até axé e aquele pop farofa que a gente ama! Saiba mais sobre a festa RasgaTanga.

Baile da Boladona – Carnaval Hits

É hit que você quer? Então se liga no Baile da Boladona! Aqui tem de tudo pra você se acabar de dançar na pista e já ir aquecendo pra quando o Carnaval chegar! Vai rolar funk 150 bpm, funk ostentação, pop, hip hop, axé e muito mais! Saiba mais sobre o Baile da Boladona – Carnaval Hits.