Fim de semana tem bloco Essa Boquinha Eu Já Beijei e mais

O Carnaval ainda não chegou oficialmente em Brasília, mas já dá para se preparar com as festas e ensaios que rolam durante todo o fim de semana na cidade!

Seja para experimentar uma nova fantasia ou preparar o estoque de glitter, selecionamos festas para todos os estilos. Festa com axé retrô? Tem! Feijoada com roda de samba! Tem também. Confira os melhores eventos do fim se semana e escolha o seu!

Sexta (24/1)

Bloco Essa Boquinha – Queimando a Largada

O bloco Essa Boquinha Eu Já Beijei está esquentando os tambores para o desfile oficial de Carnaval! Já dá para experimentar a fantasia, ensaiar passinhos, alongar o corpo e entrar no clima com o pré-Carnaval oficial do bloco! Saiba mais sobre Bloco Essa Boquinha – Queimando a Largada.

Sábado (25/1)

Carnapet

O Shopping ID recebe donos de pets e seus bichinhos em clima de Carnaval. O evento tem entrada gratuita e conta com feira de adoção, desfiles, concurso da melhor fantasia, encontro de raças, expositores, artigos pets e bailinho de Carnaval. Saiba mais sobre Carnapet.

Feijoada com Teresa Lopes

A tarde de sábado é com o melhor do samba e feijoada em Brasília! O Clube do Choro recebe a cantora Teresa Lopes e sua roda de samba para apresentação ao vivo abrindo sua temporada de shows em 2020. Saiba mais sobre Feijoada com Teresa Lopes.

Festa Reconvexa

Na trilha sonora, a roda de samba 7 na Roda anima com um repertório de raiz. A Fanfarra Silvestre fica responsável por levar aquele forró pé-de-serra e os DJs Pequi, Tamara Maravilha e Emídio misturam os melhores ritmos para ninguém ficar parado. Saiba mais sobre Festa Reconvexa.

Axé Saudade

O Carnaval ainda não chegou, mas parece! A festa Axé Saudade reúne as principais músicas do Carnaval, resgatando hits atemporais, e aquele clima que só o melhor feriado do mundo proporciona. Saiba mais sobre Axé Saudade.

Domingo (26/1)

Samba e Resistência – Grito de Carnaval

A festa Samba e Resistência já está pronta para o Carnaval! O grito oficial rola no Círculo Operário do Cruzeiro, no domingo. A resistência vem em ritmo de samba de raiz e músicas de Carnaval, garantido com shows ao vivo resgatando a cultura popular brasileira. Saiba mais sobre Samba e Resistência – Grito de Carnaval.