Carnaval no Parque 2020: Saiba o que rola na festa em Brasília

O Carnaval no Parque vem se destacando como uma das melhores festas em Brasília! Em 2020, são esperados mais de 100 mil foliões em nove dias de festa – mais do que as 92 mil pessoas que marcaram presença em 2019. Para acomodar todo mundo, o Carnaval do Parque saiu do Parque da Cidade e vai rolar no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson.

Durante os nove dias de festa – entre os dias 15 e 29/2 –, nomes de peso do sertanejo, do funk e do axé vão passar por ali: Bell Marques, Zé Neto e Cristiano, Kevinho, Monobloco, É o Tchan, Gusttavo Lima, Banda Eva, Dennis DJ, Wesley Safadão, Molejo, Saulo e Jorge & Matheus, entre outros. Ufa!

Veja também:
– Agenda de Blocos Brasília: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Brasília
– Lista de Blocos Brasília: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Brasília

Em 2020, o Carnaval do Parque vai ter três palcos: o palco samba (que fica no hall de entrada), o palco principal e o palco que fica nos camarotes, para a after party (dentro do ginásio). Vale lembrar que a festa rola no estacionamento, mas há estrutura coberta.

Há ainda dois dias de folia para as crianças, em 22 e 24/2.

Os ingressos já estão à venda no site da R2 Produções – no segundo lote, eles custam em torno de R$ 110 (para quem é estudante ou para quem levar 1kg de alimento não perecível para doação) e de R$ 220 (ingresso inteiro).

Ah, e se a fome bater, não se preocupe: o Carnaval no Parque tem praça de alimentação, para você escolher seu lancho preferido. Bora?!