Blocos de Carnaval Brasília 2023: Datas, novidades e agenda

Depois de 2 anos sem carnaval, os foliões de Brasília terão carnaval em dobro: em fevereiro e no dia 21 de abril, aniversário da cidade


Dois anos sem Carnaval realmente é muita coisa, né? Vocês pediram tanto que Brasília decidiu, então, resolver seu problema e ter um Carnaval duplo em 2023! Durante o mês de fevereiro, a farra acontecerá com muitos blocos de carnaval de rua para você se divertir e, no aniversário da cidade, que acontece em abril, quem ganha um presente é você: após 9 anos, as escolas de samba irão novamente desfilar pela capital federal!

Depois de brilharem em 2020, blocos como Confronto Sound System, Bloco Galo Cego, Cafuçu do Cerrado, Bloco da Tesourinha, Concentra, Mas Não Sai, e Babydoll de Nylon já estão esquentando os tamborins para sair por Brasília. 

Veja também:
– Agenda de Blocos Brasília: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Brasília
– Lista de Blocos Brasília: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Brasília

Bartolomeu Rodrigues, o Secretário de Cultura e Economia Criativa do DF, promete que o Eixo Cultural Ibero-americano será o sambódromo mais bonito do país! “O carnaval, este sim, foi fortemente impactado pela pandemia, por ser um evento de contato. Enquanto durou essa interrupção necessária, tivemos um estreito contato com os realizadores aqui no DF. Por trás dessa festa há uma intensa cadeia de atividades econômicas, desde o ambulante até os grandes palcos que recebem os artistas”, disse o secretário em entrevista à Agência Brasília.

E fiquem ligados no site blocosderua.com para mais novidades! Curta nossa página no instagram /blocosderuabrasilia e acesse nossa Agenda de Blocos de Carnaval Brasília 2023 para acompanhar todos os eventos, festas e desfiles dos Blocos de Carnaval de Rua de Brasília!