Pré-Carnaval tem Essa Boquinha Eu Já Beijei, Bell Marques e mais

Notícias

Vida Live
Vida Live

Alalaô, chegou a hora! Tire a fantasia do armário, capriche no glitter e chame os amigos para curtir seus blocos de rua favoritos!

Essa Boquinha Eu Já Beijei e Galo Cego prometem reunir milhares de pessoas para curtir a folia.Tem também um bloco feito de mulheres para mulheres, o Samba da Mulher Bonita!

Ainda vão rolar shows de Bell Marques, Kevinho, Latino, Harmonia do Samba e Zé Neto e Cristiano.

Pra você não perder nadinha, listamos os principais eventos do final de semana! Qual tem mais a sua cara?

Sábado (15/2)

Essa Boquinha eu Já Beijei

O bloco Essa Boquinha Eu Já Beijei foi criado junto com o crescimento do Carnaval de rua de Brasília, sendo hoje um dos principais desfiles da cidade! São milhares de foliões na festa que celebra a diversidade e a inclusão social ao som de funk, axé retrô, samba e muito mais. Veja aqui endereço e horário do Essa Boquinha eu Já Beijei.

Mulheres de Carnaval com Alice Caymmi

A festa Mulheres de Carnaval convida a cantora Alice Caymmi para inaugurar o Carnaval de Brasília! O line-up tem ainda Bloco da Sereia Sem Pé, DJ Donna e muitos outros. Veja aqui endereço e horário do Mulheres de Carnaval.

Galo Cego

Com um repertório variado, que vai de marchinhas, MPB, axé das antigas e mais, o bloco Galo Cego promete ser diversão garantida para todos os públicos. Faça chuva ou faça sol, o desfile vai esquentar as ruas de Brasília. A concentração rola em frente ao bar Outro Calaf. Veja aqui endereço e horário do Galo Cego.

Carnaval no Parque com Harmonia do Samba, Zé Neto e Cristiano e mais

Para começar o Carnaval em grande estilo, o primeiro dia no Carnaval no Parque tem pagode, sertanejo, eletronico e funk! As atrações confirmadas são Zé Neto e Cristiano, Harmonia do Samba, Mistura 61 e DJ Jonnes Veloso. Veja aqui endereço e horário do Carnaval no Parque.

Samba da Mulher Bonita

Feito por mulheres e para as mulheres, o bloco Samba da Mulher Bonita é comandado pela sambista, cantora e compositora Kika Ribeiro. O repertório leva o melhor do axé, samba, marchinhas e forró para o Carnaval de Brasília. Veja aqui endereço e horário do Samba da Mulher Bonita.

Domingo (16/2)

Cafuçu do Cerrado

O Cafuçu do Cerrado desfila tradicionalmente no domingo pré-Carnaval. A música brega nordestina ganha destaque na trilha sonora do bloco, que é executada ao vivo por banda, batucada e DJs. Vista o que há de mais brega em seu armário e vá curtir o Cafuçu do Cerrado! O bloco rola no estacionamento principal do SBN. Veja aqui endereço e horário do Cafuçu do Cerrado.

Encosta que Cresce

Desde 2014 o Encosta que Cresce faz uma folia grande em Brasília, com dezenas de milhares de foliões na farra comandada por muitos sucessos carnavalescos e hits atemporais. Veja aqui endereço e horário do Encosta que Cresce.

Bloco Eixão e Festa Xena

Os bloco Eixão e a festa Xena, voltadas para o público LGBT, integram a programação do Pré-Carnaval República das Cores. Veja aqui endereço e horário do Bloco Eixão e Festa Xena. 

Carnaval no Parque com Bell Marques, Latino e mais

Direto de Salvador, Bell Marques chega para agitar tudo em Brasília! Tem ainda festa no apê com Latino, além de muito axé, funk e samba, com Kevinho, Mulheres de Samba e Disstinto. Veja aqui endereço e horário do Carnaval no Parque.