Fim de semana de pós-Carnaval tem Divinas Tetas, Carnaval no Parque e mais!

O carnaval ainda não acabou de verdade e quem ainda tiver no pique de curtir uma folia, tem programação para o final de semana pós-feriado na cidade. Com rolês para diferentes gostos, os foliões de plantão não precisam se preocupar, já que não vai faltar agito para o sábado.

Confira algumas atrações que vão fazer a festa no sábado abaixo.

Aláfia

Com o objetivo de exaltar e divulgar a cultura afro para o público brasiliense, o Bloco Aláfia é um dos principais da Capital. O nome “Aláfia” vem do lorubá, e significa “felicidade”, “tudo de bom”, “caminhos abertos”. A concentração rola na Quadra Poliesportiva do QNP 05 Quadradão. Confira local e horário do Aláfia.

Carnasarau

Quem disse que o Carnaval não pode ser poético? Foi pensando nisso que o Carnasarau surgiu, atraindo não apenas os fãs de folia e glitter, mas também os de poesia! Confira local e horário do Carnasarau.

Bloco das Divinas Tetas

O Bloco das Divinas Tetas faz um dos maiores e mais animados desfiles de Carnaval de rua em Brasília desde 2015. Homenageando grandes nomes da música brasileira, o repertório não poderia ser outro além de Tropicália, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Tom Zé, Novos Baianos, Mutantes, Rita Lee, entre tantos outros ícones de brasilidades. Confira local e horário das Divinas Tetas.

Carnaval no Parque com Jorge e Mateus, Saia Rodada e mais

Xô, ressaca! O Carnaval tá quase acabando, mas a animação não pode terminar! Com um time de atrações de peso, a festa no pós-Carnaval é garantida. Confira local e horário do Carnaval no Parque.