Terça de Carnaval de Brasília 2023 tem Pacotão e Pega Ninguém

Está pensando que o Carnaval está no fim? Não tão cedo! A terça em Brasília será de muita festa para aproveitar ao máximo a folia com blocos com muita dança, brilho e alegria pela capital do país!

A farra não tem hora para acabar, então confira os blocos que vão participar da curtição no último dia de feriado de Carnaval!

Veja também:

Agenda de Blocos Brasília: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Belo Horizonte

Lista de Blocos Brasília: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua do Belo Horizonte

Portadores da Alegria

O Bloco Portadores da Alegria é direcionado para pessoas com deficiência. O Carnaval é uma festa democrática e nada mais justo que juntar as crianças para uma festa livre de preconceitos e que promove a inclusão. O bloco estará no Estacionamento 12 do Parque da Cidade. Veja aqui o endereço, horário e mais informações sobre o evento.

Bloco Menino de Ceilândia

Projeto do Instituto de mesmo nome, o bloco Menino de Ceilândia vai para as ruas mostrar muito frevo e ritmos de maracatu e axé para completar a festa. Veja aqui o endereço, horário e mais informações sobre o evento. Veja aqui o endereço, horário e mais informações sobre o evento.

Pacotão

Conhecido como o bloco de Carnaval mais antigo de Brasília, o Pacotão foi criado em 1978, por um grupo de jornalistas, e se caracteriza principalmente por sua crítica política contra todos os governos. Até hoje, o bloco desfila pelas ruas de Brasília fazendo críticas, mas também com forte presença da da música (principalmente a eletrônica) e de dançarinos, que agitam ainda mais a festa! Veja aqui o endereço, horário e mais informações sobre o evento.

Bloco Pega Ninguém

O Bloco Pega Ninguém é aquele que incentiva a alegria dos foliões e também a liberdade amorosa pelas rua. É o bloco que promete fazer com que todo mundo saia do zero a zero no Carnaval de Brasília! Veja aqui o endereço, horário e mais informações sobre o evento. Veja aqui o endereço, horário e mais informações sobre o evento.

Bloco do Seu Júlio

Seu Júlio levou seu bloco pra rua pela primeira vez em 2010, com o apoio de mais 8 amigos. Uma década depois, o Bloco do Seu Júlio se tornou um dos mais tradicionais da folia brasiliense. Planaltina e região vibra com muita música e animação! Veja aqui o endereço, horário e mais informações sobre o evento.