Tô de Bowie

Blocos

Descrição

Muitos pensam que o Tô de Bowie veio como forma oportunista lucrar em cima da morte de Bowie. Tudo errado. A história desse bloco de rua começou no Carnaval de 2014, quando amigos decidiram desfilar com o raio pintado no rosto. A brincadeira virou uma ideia, um sonho, um projeto e o bloco foi selecionado para o Carnaval de 2016.

Com a morte de Bowie, o bloco que já estava gerando bastante interesse entre o público de SP, teve um alcance exponencial e chegou a reunir 40 mil pessoas. Definitivamente um dos maiores blocos de rua do ano passado, Tô de Bowie passa pela homenagem ao cantor ícone David Bowie e vai além trazendo à tona a discussão sobre música e Carnaval de rua.

Os idealizadores do bloquinho defendem que Carnaval do ano não é só para os amantes de samba e axé, não se restringe por gênero musical, a festa é para ser festejada, não importa em que ritmo. Hoje Tô de Bowie segue para uma nova edição e se prepara para encarar 2017 e abraçar os foliões com várias versões das músicas do David Bowie e um raio pintado no rosto.