Veja os melhores blocos de Carnaval infantis em Belo Horizonte

Criança também quer pular Carnaval, sim, senhor! Alguns blocos fazem a festa dos pequenos nas ruas de Belo Horizonte.

Confira, abaixo, os melhores blocos infantis da cidade.

 Veja também:
Agenda de Blocos BH: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Belo Horizonte
Lista de Blocos BH:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Belo Horizonte

Unidos Da Estrela Da Morte

O Unidos da Estrela da morte irá tocar marchinhas próprias, paródias de Star Wars, e muita músicas de filmes, desenhos e seriados. Os cosplays estão liberados!

Quando? 10/02

Que horas? 13h

Onde? Floresta

Buritis De Guimarães Rosa

O Bloco tem uma temática ambiental pela preservação das nascentes dos rio. Junto a outras causas sociais, vários integrantes de outros blocos se uniram para fazer uma farra com um cunho mais social para a família.

Quando? 10/02

Que horas? 14h

Onde? Buritis

Todo Mundo Cabe no Mundo

Participação de todos e todas e inclusão social é a missão do bloco Todo Mundo Cabe no Mundo! Com bateira livre, quem quiser pode participar sem definição de integrantes ou de instrumentos. A agremiação acolhe pessoas com deficiência e a ideia é que todo cidadão se sinta convidado a participar da festa como folião!

Quando? 11/02

Que horas? 10:30

Onde? Santa Efigênia

Cenário Kids

Com o objetivo de reunir famílias e proporcionar integração entre crianças, o bloco Cenário Kids surge ocupando as ruas de Belo Horizonte trazendo muitas oficinas, brincadeiras circenses, apresentações culturais e um desfile de moda infantil.

Quando? 11/02

Que horas? 11h

Onde? São Bento

Bloquim duBem

Reunindo muita música e brincadeiras, o Bloquim duBem é um dos blocos infantis que proporcionam a animação dos pequenos foliões. O bloco conta com um cortejo de tambores afro com o Bloco Oficina Tambolelê, além de circo, contação de história, bailinho, shows e muitas opções gostosas para a alimentação.

Quando? 11/02

Que horas? 12h

Onde? Cidade Nova

Bloco dos Super-Heróis

O Bloco dos Super Heróis é voltado para o Carnaval infantil de Belo Horizonte! Vale se fantasiar e virar seu personagem preferido no desfile de rua.

Quando? 12/02

Que horas? 13h

Onde? Santo Agostinho

Bloco do Jiló

O desfile do Bloco do Jiló é familiar, para toda a comunidade da região e vizinhos e conta com muita diversão, folia e alegria para todos.

Quando? 13/02

Que horas? 14h

Onde?  Boa Vista