Fim de semana tem Pabllo Vittar, bloco Quando Come Se Lambuza e mais!

Falta pouco pro Carnaval chegar! Enquanto ele ainda não chega, já tem evento no clima da folia rolando por BH.

Para começar o esquenta pra maior festa do Brasil, aqui vão alguns rolês que acontecem no fim de semana pros foliões de plantão que não aguentam mais esperar.

Sexta (7/2)

Ensaio Aberto Bloco É o Amô

O carnaval tá cada vez mais perto e os ensaios dos blocos vão aparecendo para animar os finais de semana pré-folia. O Bloco É o Amô vai fazer o seu ensaio aberto e promete muitos sucessos sertanejos para animar a sexta-feira, junto com um pagode das antigas e mais hits animados que não vão deixar ninguém parado.

Sábado (8/2)

Trio Ousadia – Bloco do Chá com Pabllo Vitar

O carioca Chá da Alice invade BH para fazer um pré-Carnaval babadeiro com a presença de ninguém menos que Pabllo Vitar. O agito promete uma mistura incrível em uma farra daquelas.

CarnaKrug na Rua

Já são quatro anos de prá-carnavais que agitam BH e em 2020 não vai ser diferente. O evento que sempre levanta a rua Krug já teve muitas atrações bombásticas e nesse sábado, alguns dos confirmados prometem fazer uma festa inesquecível. Beiço do Wando e Bloco Enche meu Copo estarão presentes e representando o melhor dos blocos da cidade.

Bloco Morreu Bahia

O Morreu Bahia é uma referência a todos os ícones baianos da década de 70 em diante, principalmente nomes como Netinho, Olodum, Timbalada e Ivete Sangalo. O bloco promete muito axé retrô, fazendo BH virar o Pelorinho por pelo menos um dia.

Bloco CEFET com Banana

A farra universitária vai para o segundo ano de desfile e antes mesmo do feriado chegar, já vai mostrar a que veio no pré-Carnaval. Com direito a bateria própria, o bloco sai na rua e promete muita animação.

Bloquinho do Tampinha

O maior e melhor bloquinho open bar de BH está de volta em mais uma edição! Cheio de novidades, o Bloquinho do Tampinha vai acontecer na Esplanada do Mineirinho dessa vez, com mais de 9 horas de open bar pra todo mundo se acabar na folia bem hidratado! Para animar ainda mais essa festa, o Bloquinho também está cheio de atrações: Baianas Ozadas, Hott, Baianeiros, Me Beija que eu sou pagodeiro e um trio elétrico!

Bloco da The Choice

O Carnaval já chegou na The Choice, que prepara uma farra daquelas para o sábado, com muitos hits carnavalescos e uma festa com serpentina, confete e fantasia.

Requebra – Pré-Carnaval da Sapucaí

A rua Sapucaí vai repetir o sucesso do primeiro pré-Carnaval que rolou por lá e neste sábado a segunda edição promete muita farra para não quer esperar o carnaval chegar para entrar na folia de vez. O repertório contará com axé, brasilidades, funks e hits atemporais que animam todo mundo.

Carna Marô

Mais um carnaval chegando e o pré-Carnaval do Marô também chega para agitar os foliões que não aguentam mais esperar o feriado para cair na folia. A festa deste sábado promete muita animação e clima de farra, com a presença do bloco Funk You e do Quando Come se Lambuza.

Bloquinho da Susu

BH já conhece a festa que Suelen Araújo costuma fazer e dessa vez a cantora une o pré-Carnaval com seu aniversário em uma festa daquelas. Com muito axé, a folia promete não deixar ninguém parado nessa prévia para o feriado mais esperado do ano.

Domingo (9/2)

PRÉ-CARNAVAL 2020 Nosso Bar Beer

Com muito axé, funk, pagode e sertanejo, a folia no Nosso Bar Beer promete ser grande. O carnaval já começou por lá e várias atrações como oficinas e algodão doce de graça vão ser garantia de diversão!

Bloquinho do Quintal – Quando Come Se Lambuza

E o Carnaval no Bloquinho do Quintal segue a todo vapor. Neste domingo a atração que comanda a folia é o bloco Quando Come se Lambuza, que promete fazer uma festa animada e pra toda a família.