Sábado de Pós-Carnaval tem É o Amô, Uai Sô! e mais

Notícias

Imposto Fácil

O feriado passou, mas o Carnaval ainda não acabou! A folia continua nesse final de semana em beagá!

Tem sertanejo retrô, trio elétrico de axé, clássicos da MPB, blocos infantis, homenagens a David Bowie e Michael Jackson e muito mais.

Confere aí alguns dos blocos que vão rolar no sábado:

É o Amô

O Bloco É O Amô foi criado em 2018 com o intuito de celebrar o sertanejo retrô! Com uma bateria composta por 100 integrantes, a agremiação procura levar o melhor do sertanejo raiz para as ruas, com um desfile bonito e cheio de alegria! Confira endereço e horário do É o Amô.

Uai Sô!

O Bloco Uai, Sô! (Antigo Bloco da Proibida) nasceu em 2017 através de um grupo de amigos que resolveu permanecer na capital mineira durante o carnaval. Ao ritmo do axé e outros estilos, desfilamos com trio elétrico na região da Pampulha em referência aos grandes carnavais da Bahia. Confira endereço e horário do Uai Sô!.

Ziriggydum Stardust

Relembrando clássicos de David Bowie, o bloco Ziriggydum Stardust ocupa as ruas de Belo Horizonte desde 2016. Com muita folia e animação, o bloco ainda presta homenagens a artistas como Michael Jackson, Prince e George Michael. Confira endereço e horário do Ziriggydum Stardust.

Sol Na Mão – Casa Fundamental

A escola Casa Fundamental prepara uma festa de Carnaval cheia de aprendizado e folia para a criançada. Confira endereço e horário do Sol Na Mão.

Baile do Prazer

O Bloco do Prazer se baseia no ritmo frevo para animar o Carnaval de Belo Horizonte ano após ano. Confira endereço e horário do Baile do Prazer.

Transborda

O bloco Transborda foi criado em 2018 por movimentos sociais periféricos, com o objetivo de descentralização do lazer, conexão com outras periferias e ocupação dos espaços públicos. Conta com 40 integrantes, bateria composta por tamborim, rocar, surdo, repenique e caixa, e os estilos samba, reggae e funk. Confira endereço e horário do Transborda.

Tibana Bloco

Bloco oficial da banda Tibana, grupo belo-horizontino que toca ritmos tradicionais como o Carimbó, o Afoxé e o Ijexá, além de clássicos da MPB. Confira endereço e horário do Tibana Bloco.

Arrepia

O bloco familiar Arrepia surgiu para reunir a comunidade do bairro União no Carnaval de rua de BH. A bateria tem cerca de 30 pessoas. Confira endereço e horário do Arrepia.

Geisa Carneiro Eu Não Vou Embora

Todo Carnaval tem seu fim? Não aqui! Em 2019, a artista Geisa Carneiro queria tanto que a folia não tivesse fim, que criou um bloco especialmente voltado para trazer a folia permanente! Confira endereço e horário do Geisa Carneiro Eu Não Vou Embora.