Bloco Funk You mistura samba e pancadão do funk

Já pensou em um bloco de carnaval totalmente dedicado ao funk nacional? O Bloco Funk You foi fundado em 2016 em Belo Horizonte e tem exatamente essa proposta!

Com uma mistura inovadora de instrumentos de escola de samba e o pancadão do funk, o bloco criou sua marca registrada na capital mineira. Os foliões são embalados por sons que vão desde os clássicos dos anos 90 até os hits do momento, passando por todas as épocas e vertentes do funk. 

Veja também:
– Agenda de Blocos BH: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Belo Horizonte
– Lista de Blocos BH:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Belo Horizonte

Hoje ele já figura entre os 3 maiores desfiles da cidade! A crescente adesão do público fez com que tanto o lugar de concentração quanto o trajeto do cortejo fossem repensados para 2020 visando a segurança de todos.

Este ano o desfile oficial do Bloco Funk You tem concentração marcada na Avenida Afonso Pena, centro de Belo Horizonte, no dia 25 de fevereiro.

Além de muita música no trio elétrico, o show na avenida ficará por conta dos dançarinos da ala de dança do bloco. Cerca de 45 pessoas vão compor a ala dançando os passinhos do funk na frente do trio e inspirando geral!