Axé retrô no Carnaval: Conheça o bloco Baianas Ozadas

O Carnaval da Bahia em Belo Horizonte é com o bloco Baianas Ozadas! Referência na cidade desde 2012, quando desfilou pela primeira vez, os Baianas Ozadas apresentam um repertório com o melhor do axé anos 90. O fundador Geo Cardoso, nascido na Bahia, desde então leva todo o calor do Carnaval de Salvador para as ruas da capital mineira.

Veja também:
– Agenda de Blocos BH: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Belo Horizonte
– Lista de Blocos BH:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Belo Horizonte

O desfile do Baianas é ideal para quem curte pular o Carnaval no meio da multidão. Em 2019, mais de 500 mil pessoas seguiram o trio elétrico pela Avenida Afonso Pena, passando pela Praça Sete e chegando até a Praça da Estação, locais tradicionais por onde o bloco costuma passar.

Para 2020, o Baianas Ozadas apresenta o tema “Realce – quanto mais ozadia melhor”, em homenagem a Gilberto Gil. Outra novidade está na apresentação da ala Os Baianinhas, com crianças se apresentando na abertura do cortejo.

Prepare-se para cantar as melhores de artistas como Ivete Sangalo, Timbalada, Banda Eva, Olodum, Gilberto Gil, Caetano Veloso e muito mais! Além da boa música baiana, os adereços da Bahia também estão garantidos com o bloco: saias, turbantes e balangandãs complementam o figurino.