O Bloco do Pescoção, criado em 2015 para homenagear jornalistas mineiros, marca presença no Carnaval de Rua de Belo Horizonte. Aberto a todos que desejam celebrar a folia, o bloco é formado por profissionais da comunicação, assessorias de imprensa, publicitários, fotógrafos, designers e pessoas da terceira idade, promovendo integração entre diferentes gerações. Sua missão é homenagear os profissionais que produzem informação, essencial para a democracia, e seu nome faz referência à prática comum nas redações de trabalhar até tarde para adiantar a edição do final de semana.
O Bloco está previsto para desfilar em Lourdes, dia 22/02/25 com início da concentração às 13:00.
Trajetos e horários podem sofrer alterações. Consulte nosso site, ou app antes de sair de casa para obter a informação atualizada.
Siga nosso instagram @blocosderuabh, nosso Tiktok em @blocosderua, baixe nosso app e fique ligado no nosso site para saber novidades e informações