Toca Um Samba Aí

18/02/2017 - Sábado - 13:00
Pinheiros

Pela primeira vez no carnaval de São Paulo, o grupo Inimigos da HP vai comandar o bloco Toca Um Samba Aí. Com 16 anos de carreira, a banda promete um repertório eclético e permeado de suas músicas mais conhecidas, além de grandes hits da música brasileira em ritmo de samba.

Os organizadores do bloco estarão vendendo abadás a R$ 40 e, para quem adquiri-los, a concentração começa a partir das 11h na Casa GoFun, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 104, de onde sairá o bloco. Os foliões sem abadá não ficam de fora da folia e a concentração terá início às 13h no mesmo local. O desfile começa às 14h e o trajeto segue até o Largo da Batata.

 

Dicas Blocos de Rua:

  • Neste carnaval, não dirija: vá de ônibus, metrô, táxi, transporte compartilhado ou carona. Vai ser muito mais barato do que pagar uma multa ou causar um acidente.
  • Não use fantasias calorentas! E se não for se fantasiar, escolha roupas leves e um sapato confortável. Durante o dia, passe protetor solar.
  • Lembre-se de marcar um ponto de encontro com seus amigos
  • Não dê vexame nem acabe mais cedo com o seu carnaval: coma bem antes, durante e depois da festa.
  • Intercale o álcool com água pra não morrer de ressaca.
  • Beba água regularmente e lembre-se de fazer xixi (na rua não vale!).
  • É muita coisa pra lembrar, a gente sabe, mas você também não pode esquecer da caminha. Vá preparado e curta muito!