Vai ter Carnaval até tarde sim! Para onde ir em SP depois do horário de dispersão dos blocos?

Carnaval de rua em SP é aquela festa quente, intensa e ininterrupta por quatro dias. Existem rumores de certas pausas para coisas fúteis – como dormir, comer, cuidar da higiene pessoal e satisfazer as necessidades fisiológicas – mas além disso está posta uma verdade: a festa não pode parar. Com isso em mente e por causa do horário de dispersão da nossa cidade, o plano é achar um lugar para continuar a folia depois que a rua estiver se esvaziando.

Veja também:
Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

Separamos os melhores lugares para você e sua turma fazerem seu after pós-bloquinho. Assim você não vai ter que sofrer quando desligarem o som: tem mais Carnaval sim! Caso você só queira fugir do mar de gente durante o dia e ainda assim curtir esse feriadão maravilhoso e tudo que o envolve, pode ficar suave que tem bares que vão abrir durante a tarde. Dá uma olhadinha e já planeje seu feriadão com o Blocos de Rua:

 

O Pasquim

Em 2014 nasceu O Pasquim Bar & Prosa, no coração da Vila Madalena, um bar que ao mesmo tempo homenageia todos aqueles questionadores dos anos 70 e abre espaço para os livres pensadores de hoje, celebrando a amizade, as mudanças e a boa prosa ao redor da mesa.

25.02.2017 – sábado – 16h – Bloco Chega Mais

26.02.2017 – domingo – 16h – Bloco Nu’Interessa

27.02.2017 – segunda – 16h – Batuque Rei

28.02.2017 – terça – 16h – Bloco Me Lembra Que Eu Vou

 

Casas Amstel | Acadêmicos do Baixo Augusta

Com entrada e WiFi Grátis, a Casa do Acadêmicos do Baixo Augusta vai ficar aberta durante o Carnaval convidando outros blocos para festas depois do horário da dispersão. Estão nesse role Venga-Venga, Tô de Bowie, Lua Vai, Pardieiro, Selvagem e Santo Forte. Se joga!

25/02/17 – sábado – 14h às 22h – Venga-Venga e Tô de Bowie

26/02/17 – domingo – 14h às 22h – Lua Vai e Festa Pardieiro

27/02/17 – segunda – 14h às 22h – Festa Selvagem

28/02/17 – terça – 14h às 22h – Roda de Samba do Acadêmicos do Baixo Augusta e Festa Santo Forte

 

Casas Amstel | Cordão Carnavalesco Confraria do Pasmado

Com entrada e WiFi Grátis, a Casa do Cordão Carnavalesco Confraria do Pasmado vai ficar aberta durante o Carnaval convidando outros blocos para festas depois do horário da dispersão. Estão confirmados na farra pós-bloquinhos a festa Javali e os blocos Belém Belém, Cerca Frango, Chega Mais, Trupica Mais Não Cai.

25/02/17 – sábado – 14h às 22h – Festa Javali

26/02/17 – domingo – 14h às 22h –  Belém Belém Agora Eu Tô De Bem, Acadêmicos da Cerca Frango, Chega Mais e Nois Trupica Mais Não Cai.

27/02/17 – segunda – 14h às 22h – Cordão Carnavalesco Confraria do Pasmado

28/02/17 – terça – 14h às 22h – Festa Calefação Tropicaos

 

Girls | Somente dia 25 de fevereiro, sábado de Carnaval

Uma das festas mais queridas do circuito LGBT de São Paulo e sazonal no Rio de Janeiro, a Girls, preparou um after dos blocos de rua de São Paulo em pleno sábado de Carnaval, com DJs convidados dos blocos Sereianos e Minhoqueens.. Música, cultura pop, balada, glitter e ferveção. E é para ficar bem espertiane que se for com fantasia paga menos!

25/02/17 – sábado – 23h às 5h – Minhoqueens e Sereianos

 

Pós-Bloco do Desmanche | Somente dia 26 de fevereiro, domingo de Carnaval

O Bloco do Desmanche, criado pelo Espaço Desmanche, vai continuar a festa depois do desfile na sua casa. O repertório inclui axé dos anos 90, funk furacão 2000, samba das antigas, ritmos nordestinos, tropicalismo e música brega. Com a vontade de fazer um Carnaval sem vergonha, a noite do after promete!

26/02/17 – domingo – 22h às 6h – Desmanche

 

Tereza 12 horas 0800 | Pré-Bloco Tereza | Somente dia 27 de fevereiro, segunda de Carnaval

Vão ser doze horas com duas pistas com DJs do Bloco da Tereza comandando uma festa prévia, antes do desfile do Bloco da Tereza. Muita boa música brasileira, na pluralidade do passado, resgatando clássicos da tropicália, samba raiz, rock e até baião. O intuito é que alguns ritmos jamais sejam ignorados, provando que alguns musicistas e compositores estão mais vivos do que nunca. De graça no Espaço Desmanche com gosto de Carnaval.

27/02/17 – segunda – 17h às 5h – Tereza