Os melhores blocos da Lapa, Perdizes, Pompeia e Barra Funda para o Carnaval SP 2018

Notícias

A Zona Oeste já é destino certo para os carnavalescos de São Paulo, afinal Pinheiros e Vila Madalena são conhecidos por concentrar um montão de blocos. Mas em outros bairros, como Lapa, Perdizes, Pompeia e Barra Funda, também tem carnaval! Selecionamos os melhores bloquinhos dessas regiões, anota aí!

Lapa

Bloco do Adorno

Trio elétrico, surpresas e muita música! O bloco reúne familiares, moradores, artistas que nasceram no bairro e foliões de blocos de bairros vizinhos.
10/2, sábado, às 15h
Praça Cornélia

BPM Paulista

Curte música eletrônica até no carnaval? Esse é seu bloco!
11/2 , domingo, às 11h
Rua Guaicurus, 1100

Bloco Zélia, Cássia, Rita, Carolina, Todas As Minas

Um bloco de mulheres, tocando o som de minas consagradas na MPB, na batida perfeita pra carnavalizar e gritar por um carnaval sem assédio!
14/2, terça, às 14h
R. Faustolo, 94

Bloco Nu Vuco Vuco

Com um repertório diverso de sambas-enredos, sambas-reggae, afro-sambas e afoxés, busca reviver a festa e a diversidade dos antigos carnavais de rua, cheio de brilhos, pessoas, respeito, confetes e purpurinas!
17/2, sábado, às 13h
Praça Cornélia

Bloco do Bagaça

O Bloco contará com a Bateria do Bagaça e sua Ala Musical, que vai embalar a festa com muita MPB, sambas-enredo, e claro, marchinhas de carnaval.
17/2, sábado, às 13h
Rua Domingos Rodrigues

Perdizes

Bloco Siga la Pelota

São Paulo não tem praia, mas terá clima de litoral com o bloco Siga La Pelota! Vista seu traje de banho, pegue um coco gelado e cante com a banda os hits mais marítimos e surreais. Brasilidades que vão de Mutantes a Tchakabum, de Tim Maia a Olodum.
10/2, sábado, às 15h
Rua Aimberê, 160

Acadêmicos da Cerca Frango

“Chegou o Carnaval, e não vai ser diferente: a cerveja é Glacial, mas o coração é quente. Vem cercar o frango com a gente!”. É assim que a organização do Acadêmicos da Cerca Frango convida todos a curtirem o Carnaval de rua de São Paulo e caírem na folia.
13/2, terça, 14h
R. Aimberê, 1146

Bloco da Terreirada Cearense

Forró e Samba se confundem no Carnaval com o músico Junu e o bloco da Terreirada Cearense!
18/2, domingo, 14h
Rua Coari, 35

Pompeia

Bloco Sem Saída

A Orquestra Cordão do Pixinguinha composto por músicos da região resgatam o melhor da música brasileira, com muita animação!
11/2, domingo, 14h
Av. Professor Alfonso Bovero, 546

Saia de Chita

Há dez anos, o bloco Saia de Chita promove carnavais por várias cidades do Brasil. Neste ano, o bloco de amigos mostra mais uma vez toda a alegria pelas ruas da Pompéia.
11/2, domingo, às 16h
Rua Tucuna, 1150

Barra Funda

Cordão Carnavalesco Amigos do Pratododia

O bloco é uma idéia colocada em prática por clientes, amigos e frequentadores das festas do Coletivo e Boteco Pratododia. São amantes da música, da boa conversa, de festas dançantes e, claro, dos dias de folia.
11/2, domingo, às 12h
Rua Barra Funda, 34

Lupulolelé

Bloco que exalta a diversidade, feito para pessoas que amam pular carnaval e que sabem conviver com todas as diferenças.
11/2, domingo, 13h
R. Barra Funda, 611

Agora Vai

Chega junto que o Agora Vai está te esperando para juntxs fazermos um carnaval lindo, sensual e festivo!
13/2, terça, 14h
Rua João de Barros, 23