Os melhores blocos da Lapa, Perdizes, Pompeia e Barra Funda para o Carnaval 2017

Veja também:
Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

25/2

Siga La Pelota – 15h
São Paulo não tem praia, mas terá clima de litoral com o bloco Siga La Pelota, que vai ser uma onda forte de alegria brisando pelo bairro de Perdizes. Vista seu traje de banho, pegue um baldinho e cante com a banda os hits mais marítimos de todos os estilos e épocas. Brasilidades que vão de Lulu Santos a Tchakabum, de Zélia Duncan a Timbalada.
Local: Esquina da Rua Aimberê com a Rua João Ramalho.

26/2

Pratododia – 15h
O Boteco Pratododia coloca seu bloco para desfilar pelas ruas da Santa Cecília. A concentração é às 16h na frente do bar, perto do metrô Marechal Deodoro. Mas a galera vai discotecar por lá desde as 14h, de dentro do Pratododia, que vai estar com entrada gratuita para o esquenta dos foliões.
Local: Rua Barra Funda, 34

Bloco Saia de Chita – 15h
O desfile do Saia de Chita ocorre no dia 26/02, às 15:00. Uma hora antes, às 14:00, também ocorre o sainha de chita, destinado a crianças que também queiram participar da diversão. Ajeite o bigode, perfume o cangote, recorte o saiote e capriche no dote, porque é a hora do bote!
Local: Rua Tucuna, 1150

 

28/2

Acadêmicos do Cerca Frango – 9h
“Chegou o Carnaval, e não vai ser diferente: a cerveja é Glacial, mas o coração é quente. Vem cercar o frango com a gente!”. É assim que a organização do Acadêmicos da Cerca Frango convida todos a curtirem o Carnaval de rua de São Paulo e caírem na folia. A Festa é boa, pode confiar!
Local: Rua Aimberê x Rua Cajaíba

Bloco Agora Vai – 14h
Depois de ensaiar durante todas as terças de janeiro e fevereiro, trazendo para Perdizes as melhores marchinhas, sambas e sambas enredo, chegou a hora do Bloco Agora Vai realmente ir (rs). Nessa terça de carnaval, saindo do Bar do Zé, o bloquinho toma as ruas do bairro desfilando todo o seu charme.
Local: Rua Marta, 50

Ano Passado Eu Morri, Mas Esse Ano Não Morro – 15h
Seguindo o lema do mestre Belchior, o bloco Ano Passado Eu Morri, Mas Esse Ano Eu Não Morro vai às ruas para espantar todos os males de 2016 e garantir que 2017 vai ser um ano muito melhor – ou que, pelo menos, todos sobreviveremos a ele mesmo assim!  Crianças são bem-vindas, assim como qualquer um que queira encerrar de vez o esquecível ano que passou.
Local: Praça Rio dos Campos