Conheça os melhores blocos da Mooca, Tatuapé, Itaquera e Brás para o Carnaval SP

Vai achando que na ZL não tem carnaval… Tem pra caramba, meu!

Para quem gosta de curtir caindo na folia com a família, o Itaquerendo Folia, Mooressaca e Bloco Tatuapé são perfeitos! Para os fãs de Chaves e Chapolin, o Bloco Sigam-me os Bons promete reunir fantasias e as músicas clássicas das séries em ritmo de marchinha. Se você não abre mão do agito, bora pro estreante Bloco Moocalor, mêo!, cheio de hits do axé, pop e funk cantados pela banda Vou de Táxi.

Mas se carnaval pra você é sinônimo de samba, não perca o Bloco Nossa Quarta, Partideiros do Maria Zélia e o Bloco Cordão Folclórico Sucatas Ambulantes. Tá bom ou quer mais? Confira nossa lista e escolha seus preferidos!

Veja também:
Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

Mooca

Bloco Moocalor, mêo!

O bairro ícone paulistano ganhou um bloco pra chamar de seu! No som, a banda Vou de Táxi anima com pagode, axé, sertanejo, pop, rock e trash internacional/nacional.
10/2, sábado, 13h | Rua Taquari, 549

Mooressaca

Fundado em 2010, o bloco Mooressaca completa oito anos de desfile pelas ruas da Mooca trazendo alegria para todos os moradores.
17/2, sábado, 15h | Rua João Caetano, 222

Tatuapé

Bloco Sigam-me os Bons!

Será a segunda edição do bloco, o primeiro da capital paulista com a temática de Chaves e Chapolin. O intuito do bloco é reunir fãs desses seriados para uma tarde de carnaval e muita diversão, com marchinhas das músicas clássicas das séries, fantasias, entre outras ações para envolver os chavesmaníacos.
12/2, segunda, 14h | Praça Sílvio Romero

Bloco Tatuapé

O bloco surgiu em 2015 através da persistência do artista plástico e designer Gustavo Léman que sempre foi apaixonado por arte e carnaval.
18/2, domingo, 14h | Rua Serra de Botucatu, 1933

Brás

Bloco Nossa Quarta

Com o objetivo de resgatar marchinhas e incentivar novos artistas e público, o bloco exalta figuras representativas do mundo do samba.
7/2, quarta, 19h | Praça João Mendes – Brás

Partideiros do Maria Zélia

É pelas ruas da charmosa Vila Maria Zélia, a primeira vila operária do Brasil, que o bloco desfila com muito samba!
11/2, domingo, 16h | Rua José Pinheiro Bezerra, 100

Itaquera

Bloco Cordão Folclórico Sucatas Ambulantes

Além de um bloco, o Sucatas Ambulantes é um grupo cultural que confecciona diversos tipos de bonecos, com inspiração nos Gigantões de São Luiz de Paraitinga, e realiza cortejos de rua com o som do samba de bumbo.
12/2, segunda, 14h | Rua Murmúrios da Tarde, 211

Itaquerendo Folia

O Bloco Itaquerendo Folia é uma associação de caráter cultural, social e recreativo, com objetivo de fortalecer a Cultura Popular, de forma aliada à economia criativa, integração social e entretenimento.
13/2, terça, 14h | Praça da Estação