Bloco infantil? Escolhemos os melhores para o carnaval das crianças

Foto: Estúdio Euka

 

Carnaval é sempre desafio pros pais que curtem bloquinho mas têm filhos pequenos em casa. A melhor solução, claro, é levar todo mundo pra rua. E a gente preparou uma lista boa de blocos infantis para quem quer curtir a folia em família. Olha só:

Veja também:
Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

Bloquinho de Gente Miúda – 26/2 – 11h – Perdizes

Estreando no carnaval de rua de SP, o bloquinho comandado pela cantora Kel Figueiredo traz em seu repertório muita música infantil e marchinhas para alegrar a folia dos miudinhos e miudinhas de todas as idades! A rua estará fechada para as crianças.

Local: Av. Prof. Alfonso Bovero, 546

Carnarock do Kiss For Kids – 26/2 , às 11h, e 28/2, às 15h – Vila Leopoldina

O Kiss for Kids é um espetáculo que leva toda a magia da banda mais quente do planeta para os pequeninos, formando novos “soldados” para o exército do Rock n Roll. Com uma linguagem simples e divertida a banda KISS Cover Brazil junto com o Sr Rock levam as crianças por uma viagem transcendental pelo universo KISS de uma forma recreativa com muita interatividade entre artistas e público. A entrada é R$ 60.

Local: Teatro UMC – Av. Imperatriz Leopoldina, 550

Bailinho e shows de Carnaval no Mamusca – 25 a 28/2 – 11h – Pinheiros

Pra quem não conhece, o Mamusca é um espaço muito legal em Pinheiros para as crianças brincarem. E no Carnaval não vai ser diferente. Serão três shows com foco nos pequenos carnavalescos. E para repor as energias o Café estará aberto com um cardápio especial para atender a todos. Importante: só para crianças até 7 anos. É preciso comprar ingresso antes.

Local: Rua Joaquim Antunes, 778

 

 

Bloco Sainha de Chita – 26/2 – 14h – Perdizes

O Sainha de Chita antecede os desfiles do bloco Saia de Chita, que acontecem nos dias 18 e 26/2. A garotada poderá se divertir com exclusividade antes do bloco ganhar a presença dos foliões adultos, que começar a chegar por volta das 15h.

Local: Rua Tucuna, 1150

 

 

Bloquinho ErêTantã – 4/3 – 14h – Butantã

Um bloquinho de Carnaval para os pequenos do Butantã e região. O tema de 2017 é o resgate das brincadeiras de rua, com a marchinha “Joelho Ralado, Galo na Testa; Bagunça, Barulho e Festa”. Vai ter Mini Trio com músicas para todas as infâncias. A concentração começa às 14h e o bloco sai às 16h. Fantasias, adereços e instrumentos são construídos na concentração, que este ano ainda terá muita brincadeira de rua. Ou seja… a ideia é chegar cedo mesmo!

Local: Praça Elis Regina – R. Pereira do Lago, 100

Carnaval do Bloquinho – 5/03 – 10h – Vila Mariana

O Bloquinho é uma manifestação musical que diverte, brinca e inspira a atitude cidadã das crianças e suas famílias. Então é isso: preparem a fantasia que o espaço é para as crianças jogarem muito confete e cantarem juntas! Só alegria!

Local: Praça Rosa Alves da Silva