Ativa o glitter: fim de semana tem carnaval na piscina, samba do Baixo Augusta e Baile do Eugênio

Estamos quase lá: faltam 50 dias pro Carnaval oficial de SP começar. Mas os ensaios e as rodas de samba já estão bombando pela cidade – e com força total. Veja a programação completa aqui ou confira abaixo os destaques de Bloco de Rua:

Veja também:
Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

SÁBADO

O fim de semana de carnaval começa embaixo d’água: o bloco Primavera, Te Amo na piscina retorna com mundialito de bóia e só música boa pra dançar. Vai de Jorge Ben até Anitta. De Pablo Vittar até Raça Negra. De Tim Maia ao feminejo. Todas as vertentes da música brasileira unidas em uma tarde de sol.

Primavera, Te Amo na Piscina

Rua Mamoré, 303 – Centro
sábado, 16, às 14h
Garanta seu ingresso aqui

Calma que tem mais coisa boa. E o melhor: dá pra emendar um evento no outro pra quem aguentar. Sábado à noite tem Baile do Eugênio com homenagem a Tim Maia. A organização promete uma coisa… ninguém vai ficar parado! Muito samba com o timaço do Fuzuera,  e a grande atração: O Bloco do Síndico e sua bateria maravilhosa.

Baile do Eugênio – O Caçador chama o Síndico!

Rua Claudio Soares, 73 – Pinheiros
sábado, 16, às 22h
Garante seu ingresso aqui

DOMINGO

Tá de pé ainda? Então vamos pra programação maravilhosa de domingo: O Bloco Não Serve Mestre irá se despedir de 2017 com uma festa para comemorar o Natal da Bateria antecipadamente, no Traça da União. Quem também faz último ensaio é o Acadêmicos do Baixo Augusta, com sua tradicional Roda de Samba. Só coisa boa e muitos convidados especiais. Prefere algo mais intimista? Tem também: A Casa 92 entrou no ritmo do Carnaval e apresenta o A Casa lá! Além de muita música, a Casa terá um workshop contando a história de cada instrumento, aula prática sobre um ritmo de Carnaval e, quem sabe, você já estrear tocando a marchinha oficial da Casa 92 na abertura da festa.

Batucada do Não Serve Mestre

Rua Claudio Soares, 73 – Pinheiros
domingo, 17, às 15h
Garanta seu ingresso aqui

Roda de Samba Acadêmicos do Baixo Augusta

Rua Rego Freitas, 553 – Centro
domingo, 17, às 16h
Grátis (sujeito à lotação)

Carnaval na Casa 92

Rua Cristóvão Gonçalves, 92- Pinheiros
domingo, 17, às 16h
Vagas Limitadas