Ah, se todos os domingos fossem assim! Confira os melhores blocos do Carnaval SP 2018

Ah, se todos os domingos fossem assim! É carnaval, bebê! Tá permitido entrar em uma realidade paralela em que domingos são feitos para ir pra rua, se fantasiar, encher o corpo de glitter e dançar muito nos bloquinhos!

Veja também:
Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

Pra te ajudar a aproveitar muito, listamos os melhores blocos deste domingo de carnaval! Dá só uma olhada!

Zona Sul

Bloco do Desmanche

Bloco criado pelo Espaço Desmanche. O repertório inclui axé dos anos 90, funk furacão 2000, samba das antigas, ritmos Nordestinos, tropicalismo e música brega.
17h | Avenida 23 de Maio, 765 – Vila Mariana

Bloco Vou de Táxi Sunday Jr.

Em 2014 um grupo de amigos pensou que música era boa mesmo na época deles. Sem negar as aparências, nem disfarçar as evidências, criaram um bloquinho de Carnaval para reviver os hits inesquecíveis da década de 90.
14h | Avenida 23 de maio (próximo ao Viaduto Tutoia) – Vila Mariana

Chá Rouge

A girlband Rouge agora tem seu próprio bloco de carnaval! Além dos indispensáveis sucessos do grupo, como “Ragatanga” e “Brilha La Luna”, elas vão fazer interpretações inéditas de grandes hits.
16h | Viaduto Santa Generosa – Vila Mariana

Bloco Domingo Ela Não Vai

Criado em 2015 e agitando SP desde 2016, o Domingo Ela Não Vai é um bloquinho de Carnaval de rua paulistano dedicado ao melhor do axé music dos anos 90.
11h | Avenida 23 de Maio – Viaduto Santa Generosa – Vila Mariana

Centro

Viemos do Egyto

O cortejo do bloco carioca, que agora desfila em São Paulo, é composto por um carro de som e objetos cênicos manipulados pelo público numa ação coletiva realizada por músicos, performers, dançarinos e artistas visuais.
16h | Largo do Paissandu – Centro

Bregsnice

Presente no Carnaval de rua de São Paulo desde 2014, o bloco conta com muita música brega. Neste ano, a cantora Robertinha Caixa-Forte puxa o cortejo.
12h | Praça da República – República

Sidney Magal – O Bloco!

Sidney Magal puxa o bloco cantando seus hits inesquecíveis.
16h | Praça da República – República

Ilú Obá de Min

Já tradicional em São Paulo, o bloco promove atividades de empoderamento da mulher e da cultura afro-brasileira durante todo o ano. Em 2018, o tema do cortejo é uma homenagem as mulheres quilombolas.
19h | Praça da República – República

Zona Oeste

Bloco Sem Saída

A Orquestra Cordão do Pixinguinha composto por músicos da região resgatam o melhor da música brasileira, com muita animação!
14h | Av. Professor Alfonso Bovero, 546

Saia de Chita

Há dez anos, o bloco Saia de Chita promove carnavais por várias cidades do Brasil. Neste ano, o bloco de amigos mostra mais uma vez toda a alegria pelas ruas da Pompéia.
16h | Rua Tucuna, 1150

Cordão Carnavalesco Amigos do Pratododia

O bloco é uma idéia colocada em prática por clientes, amigos e frequentadores das festas do Coletivo e Boteco Pratododia. São amantes da música, da boa conversa, de festas dançantes e, claro, dos dias de folia.
12h | Rua Barra Funda, 34

Lupulolelé

Bloco que exalta a diversidade, feito para pessoas que amam pular carnaval e que sabem conviver com todas as diferenças.
13h | R. Barra Funda, 611

Baco do Parangolé

Baco do Parangolé faz homenagem ao deus romano do vinho – e das festas – e à obra de Helio Oiticica. O Baco encoraja a expressão popular de vestir a fantasia da alegria cantando e dançando na rua.
11h | Rua Nicolau Gagliardi, 313

Grupo Maracatu Bloco de Pedra

O Bloco de Pedra é o maior grupo de maracatu de São Paulo com uma orquestra percussiva composta por aproximadamente 100 músicos e um corpo de dança.
14h | Rua Cipriano Jucá – Pinheiros

Jegue Elétrico

Inspirado no carnaval das pequenas cidades do Brasil, o Jegue Elétrico insiste num formato de uma festa de rua, livre, democrático, popular e gratuito.
15h | Rua Lisboa, 589 – Pinheiros

Bastardo

O bloco conta com banda formada por sopros, percussões e vozes, e repertório centrado nas marchinhas tradicionais de carnaval e outras músicas do cancioneiro popular.
15h | Rua João Moura, 727 – Pinheiros

Zona Norte

Bloco Urubó

Considerado um dos maiores blocos da Zona Norte, o Urubó anima os foliões com marchinhas tradicionais e hits dos anos 90.
11h | Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó

Vem Ku Nóis Ó

O bloco tem um objetivo claro: alegria, diversão, brincadeira! Tudo entre os moradores dos bairros Guaimim, Cruz das Almas, Vila Iório, Iracema, Vila Miriam, Morro Grande e adjacências.
13h | Praça Largo da Matriz Velha

Zona Leste

Partideiros do Maria Zélia

É pelas ruas da charmosa Vila Maria Zélia, a primeira vila operária do Brasil, que o bloco desfila com muito samba!
16h | Rua José Pinheiro Bezerra, 100